Fonte: https://www.pexels.com/photo/beverage-black-coffee-business-chart-33972/
#1 Mantenha sempre as redes sociais e o website institucional atualizado e trendy!
#2 Encontre pelo menos 100 pessoas que estão interessadas no seu tipo de negócio, e tente construir uma relação com cada uma delas, a isto chama-se “marketing one-to-one”. Assim a probabilidade de partilharem o conteúdo, e falar da empresa a outras pessoas é bem maior do que inicialmente!
#3 Aprenda o que o seu público-alvo lê, e assim publicar conteúdo interessante nesses blogs ou secção de comentários dos websites para expôr o nome da empresa, e ficar na mente dos leitores.
#4 Arranje leaders de opinião, porque estes têm uma imagem credível aos seus seguidores fiéis.
#5 Não tenha medo de recorrer a ferramentas disponíveis para anúncios (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outros), para assim alcançar potenciais clientes e mercados, promover a marca, e aumentar as suas vendas.
Se precisar de ajuda ou pedir mais informações, consulte aqui.
Fonte: https://neilpatel.com/blog/