

Gestão de Filas de Espera
MELHORE O ATENDIMENTO E AUMENTE A PRODUTIVIDADE FAZENDO GESTÃO DOS TEMPOS DE ESPERA
O sistema de gestão de filas de espera permite melhorar o atendimento e o serviço prestado. De forma profissional obtêm-se ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende. Qualquer empresa ou instituição, orientada para o cliente beneficia ao evitar as tradicionais e desagradáveis filas de espera.
Os clientes e utentes, podem aguardar confortavelmente pela sua vez ficando mais disponíveis para conhecer os seus produtos e serviços que podem ser apresentados no mesmo ecrã.
DISPENSADORES
Escolha o modelo que melhor se adapta melhor às suas necessidades






MÓDULOS


É uma solução simples e sem necessidade de papel para emissão de senhas:
A - Mostra um ticket virtual no ecrã do tablet.
B - Depois de obter as informações dos clientes é enviado um SMS ou e-mail com os detalhes da senha.
C - Através da identificação do cliente, o sistema disponibiliza as informações nos ecrãs de chamada.


É uma aplicação Android para tablets com múltiplas funcionalidades:
A - Definir conteúdos para cada momento: quando os clientes são chamados, enquanto estão a ser atendidos e após o atendimento.
B - Exibir a última senha chamada.
C - Transmitir conteúdo multimédia.
D - Exibir um formulário de avaliação do serviço ao clientes.


Através de Web Browser, e a partir de qualquer dispositivo, pode:
A - Chamar, cancelar e pausar senhas.
B - Transferir senhas entre balcões.
C - Obter informação sobre as senhas em espera.
D - Fazer chamada manual / Alterar entre serviços
E - Ser notificado quando o papel no dispensador estiver a terminar.
DADOS E ESTATÍSTICAS
Tenha acesso em tempo real a dados e estatísticas importantes:
- Estado das senhas
- Performance do atendimento
- Performance das equipas
- Variação do tempo de atendimento
- Variação do tempo de espera
- Satisfação dos clientes
- Fluxo de transferência de senhas

