Gestão de Filas de Espera

MELHORE O ATENDIMENTO E AUMENTE A PRODUTIVIDADE FAZENDO GESTÃO DOS TEMPOS DE ESPERA

O sistema de gestão de filas de espera permite melhorar o atendimento e o serviço prestado. De forma profissional obtêm-se ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende. Qualquer empresa ou instituição, orientada para o cliente beneficia ao evitar as tradicionais e desagradáveis filas de espera. 

Os clientes e utentes, podem aguardar confortavelmente pela sua vez ficando mais disponíveis para conhecer os seus produtos e serviços que podem ser apresentados no mesmo ecrã.

DISPENSADORES

Escolha o modelo que melhor se adapta melhor às suas necessidades

MÓDULOS


É uma solução simples e sem necessidade de papel para emissão de senhas:

A - Mostra um ticket virtual no ecrã do tablet.

B - Depois de obter as informações dos clientes é enviado um SMS ou e-mail com os detalhes da senha.

C - Através da identificação do cliente, o sistema disponibiliza as informações nos ecrãs de chamada.


É uma aplicação Android para tablets com múltiplas funcionalidades:

A - Definir conteúdos para cada momento: quando os clientes são chamados, enquanto estão a ser atendidos e após o atendimento.

B - Exibir a última senha chamada.

C - Transmitir conteúdo multimédia.

D - Exibir um formulário de avaliação do serviço ao clientes.


Através de Web Browser, e a partir de qualquer dispositivo, pode:

A - Chamar, cancelar e pausar senhas.

B - Transferir senhas entre balcões.

C - Obter informação sobre as senhas em espera.

D - Fazer chamada manual / Alterar entre serviços

E - Ser notificado quando o papel no dispensador estiver a terminar.

DADOS E ESTATÍSTICAS

Tenha acesso em tempo real a dados e estatísticas importantes:

- Estado das senhas

- Performance do atendimento

- Performance das equipas

- Variação do tempo de atendimento

- Variação do tempo de espera

- Satisfação dos clientes

- Fluxo de transferência de senhas